| hmin
Titular absoluto durante boa parte no ano no Figueirense, o volante Carlos Alberto tem seu posto ameaçado para o duelo contra o Fluminense neste sábado, dia 20, às 16h, em Volta Redonda (RJ), pela 42ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador poderá ceder o lugar para Luciano Sorriso, que só atuou uma vez neste Brasileiro. A única participação de Sorriso foi contra o Santos, em 22 de agosto, em Mogi Mirim (SP).
Naquela ocasião, ele era a única opção disponível, em função da suspensão de Éverton e as lesões do próprio Carlos Alberto e de Bilu. César Prates só foi contratado no dia seguinte e Galeano ainda recuperava a forma física.
Agora, Sorriso chega à disputa de uma vaga no time pelos próprios méritos. Ele participou da segunda metade do treino coletivo na tarde desta quinta no Orlando Scarpelli, substituindo Carlos Alberto. E foi mantido como opção mesmo após sofrer uma contusão e deixar o campo com o braço esquerdo enfaixado.
– É só uma lesão leve, não deve ser nada grave. Ainda fico com essa dúvida entre os dois – comentou o técnico Dorival Júnior.
Outro que também ganhou um lugar no time durante o coletivo foi o atacante Felipe Oliveira, no lugar de Genílson. O jogador, porém, não irá começar a partida de sábado entre os titulares.
– O Genílson segue na equipe. Procurei utilizar o Felipe Oliveira no treino porque ele vai viajar com a delegação para o Rio de Janeiro e precisava observá-lo melhor – esclareceu Júnior.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.